
Maxi Pereira realizou hoje o primeiro treino pelo FC Porto, no estágio de Horst, Holanda, que marcou o abandono de Andrés Fernández, Francisco Ramos e Víctor García do grupo de trabalho liderado por Julen Lopetegui.
O lateral uruguaio, de 31 anos, que assinou contrato de três temporadas com os ‘dragões’, treinou pela primeira vez com os seus novos companheiros, depois de oito épocas ao serviço do rival Benfica, com o qual tinha terminado contrato.
Maxi Pereira chegou ao treino de bicicleta, acompanhado por Rúben Neves, e entrou no relvado no meio do grupo, que teve passar por entre muitas dezenas de adeptos e caçadores de autógrafos.
Víctor García, Francisco Ramos e Andrés Fernández já não participaram nos trabalhos: os dois primeiros rumaram ao plantel do FC Porto B, enquanto o guarda-redes foi devidamente autorizado a ausentar-se.
Julen Lopetegui trabalhou assim com 28 elementos, iniciando o apronto com uma curta palestra, dividindo o grupo em dois após o aquecimento.
O FC Porto recupera fisicamente da estreia competitiva, na quarta-feira, com uma goleada 5-1 na visita ao Fortuna Sittard, da segunda divisão da Holanda.
Pela primeira vez no estágio, o dia fica marcado por um único treino, com o plantel dispensado da sessão vespertina.
O programa de treinos para sexta-feira apenas será divulgado ao final da tarde.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários