Confrontado com as recentes críticas proferidas por António Oliveira, antigo jogador e treinador do FC Porto, Julen Lopetegui foi politicamente correto e disse que "todas as opiniões são respeitáveis".

"Jogou no FC Porto e Sporting e treinou o Betis, não foi? Todas as opiniões são respeitáveis", começou por dizer na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Vitória de Setúbal marcada para esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão.

O técnico portista assegurou que quis vencer em todos os jogos e que há sempre um monte de circunstâncias a ter em conta, apesar de querer ver melhorias na equipa nos próximos tempos.

"Mas pessoas que jogaram e treinaram sabem que há um monte de circunstâncias a ter em conta. Estamos concentrados e temos tido opções de ganhar todos os jogos que não conseguimos. Temos de melhorar individual e coletivamente, claro. Temos muitos jogadores novos, já melhorámos em muitos aspetos e vamos continuar a melhorar seguramente", acrescentou.

Recorde-se que a antiga glória dos “dragões” criou controvérsia após os portistas terem sofrido uma derrota caseira diante do Benfica por 2-0 ao dizer "com Jesus, o FC Porto já tinha 10 ou 12 pontos de avanço no final da primeira volta. E não sei quem seria o segundo classificado".