Lucas Piazón, jogador do SC Braga, na flash interview da Sport TV após o empate frente ao FC Porto.

Qual o mérito do SC Braga: "Foi acreditar até ao final. No último jogo também tivemos de acreditar até ao final, conseguimos a vitória. E hoje alteramos este resultado de 2-0. Acreditamos que podíamos tirar algo do jogo e no final saímos com um ponto"

Má entrada no jogo: "Foi um jogo difícil. No primeiro tempo o jogo estava equilibrado e o penálti acabou por os lançar na frente. O segundo tempo começamos melhor no início, mas acabamos por sofrer o segundo golo. E a partir daí foi lutar até ao final. Depois da saída do Corona, eles conseguiram segurar o jogo, mas talvez se tivéssemos feito o golo mais cedo, tínhamos conseguido ganhar o jogo. Acreditámos e lutámos até ao fim"

Um ponto valioso: "Perdemos dois pontos, mas impedimos o FC Porto fazer mais dois pontos. Na briga de cima, a derrota para nós seria muito má, porque o FC Porto ganhava três e nós zero. Assim continuamos lá em cima, na luta pelas posições"

Boas exibições nos últimos jogos são amostra para a época: "Nós chegamos para ajudar e são muitos jogos aqui no SC Braga, sempre que tenho oportunidade, tento ajudar de alguma forma"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.