Luís Aguiar regressou hoje sem limitações aos treinos da equipa de futebol do Sporting, depois da vitória frente ao Rio Ave.

O médio uruguaio, que tem estado afastado da equipa desde o jogo de apresentação aos sócios a 30 de Agosto, participou hoje no jogo de treino com a equipa do Pinhalnovense, que o técnico Domingos Paciência aproveitou para dar ritmo aos jogadores menos utilizados.

Na Academia, em Alcochete, a equipa do Sporting venceu por 1-0 com um golo do júnior Iuri Medeiros, com o presidente dos “leões”, Godinho Lopes, e os dirigentes Luís Duque e Carlos Freitas a assistirem à sessão.

Os titulares da partida de Vila do Conde, a quem se juntou Bruno Pereirinha, realizaram apenas treino de recuperação, enquanto o médio Jeffren, que está lesionado, apenas efetuou corrida no relvado.

Quanto ao médio russo Marat Izmailov, que está de novo a contas com problemas no joelho direito, não foi visto no relvado.

A equipa do Sporting, que está a preparar a receção ao Vitória de Setúbal, regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.