Luís Boa Morte reagiu esta sexta-feira às informações veiculadas por vários órgãos de comunicação social sobre o alegado cancelamento de uma homenagem ao antigo jogador leonino no intervalo do jogo entre Sporting e Arsenal.

Em declarações ao jornal Record, Luís Boa Morte comentou a recente polémica em torno do cancelamento de uma homenagem em sua honra no intervalo do jogo entre Sporting e Arsenal, por alegadas pressões internas relacionadas com a possível simpatia do ex-jogador pelo Benfica, clube onde o seu filho joga nas camadas jovens.

"Eu Luís Boa Morte tenho total simpatia e dou todo o meu apoio incondicional aos meus filhos e às equipas em que eles sejam praticantes independentemente da cor ou o emblema que enverguem. O meu bem estar e a aparição que faço nos mais diversos recintos desportivos portugueses deve-se às boas relações que tenho com as mais diversas intituições, clubes, presidentes e direções. Sempre estive assim no mundo desportivo e continuarei com a mesma postura, não faço intenções de mudar a minha forma de estar para agradar terceiros", começou por dizer Luís Boa Morte.

"Não sou nem serei obrigado a assumir que sou de clubes ou instituições contra a minha vontade. Por isso todas as declarações, afirmações que venham a público tais como invasão da minha privacidade nas minhas redes sociais que não sejam manifestadas por mim para tentar denegrir a minha imagem, irei tratar no devido local a seu tempo", sentenciou.