O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a tratar pessoalmente da colocação dos jogadores do plantel encarnado que não entram nas contas de Jorge Jesus para a próxima época sendo que Djaló, Jara e Carlos Martins são os casos mais delicados devido aos elevados ordenados.

Segundo escreve o diário Correio da Manhã, o dirigente do Benfica tem conseguido receitas lucrativas para o clube da Luz com o empréstimo de jogadores a emblemas estrangeiros. O empréstimo de Alan Kardec ao Palmeiras rendeu 500 mil euros aos cofres da Luz enquanto a cedência de Michel a um clube do Qatar terá rendido 400 mil euros.

O referido jornal adianta que Luís Filipe Vieira está pessoalmente empenhado em resolver todas as questões do plantel de Jorge Jesus sendo os casos de Carlos Martins, Yannick Djaló, Franco Jara, Luisinho e Sidnei os mais delicados. Os jogadores auferem salários demasiado elevados para serem emprestados a clubes portugueses uma situação que Vieira procura resolver antes do arranque da nova temporada.