A contestação ao presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, chegou a Vila do Conde, onde os encarnados estão proibidos de perder este domingo com o Rio Ave. O FC Porto pode sagrar-se campeão à 28.ª jornada caso o SL Benfica não vença o Rio Ave em Vila do Conde.

Depois de ter sido criticado no último jogo do SL Benfica com o Marítimo no Estádio da Luz, em que surgiram frases escritas nas paredes a criticar a atuação do dirigente encarnado, a contestação à direção de Vieira chegou ao Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Os adeptos contestatários questionam as promessas de Luís Filipe Vieira e acusam o dirigente de mentir aos adeptos.
Frases como «Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. Mentira», ou «Benfica maior que o Real Madrid? Mentira» surgiram no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, onde o SL Benfica defronta esta noite o Rio Ave.

No último jogo do SL Benfica no Estádio da Luz, frente ao Marítimo, a claque «No Name Boys» foi impedida de levar uma faixa para o interior do recinto com a frase «Benfica somos nós», situação que levou ao silêncio dos adeptos durante a primeira parte.

Esta noite, em Vila do Conde, o SL Benfica procura não oferecer o título ao FC Porto frente ao Rio Ave, sendo esperadas mais reações por parte dos NN Boys durante o jogo.