Luís Filipe Vieira suspendeu as iniciativas de campanha devido ao estado de calamidade decretado pelo governo, mas naquela que poderá ter sido a sua última ação de campanha, ontem, na Casa do Benfica de Torres Novas, o presidente do Benfica afirmou que não gosta de ouvir que o Benfica só foi campeão uma vez nos últimos três anos.

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez. Mas queremos mais e melhor", disse.

De referir, no entanto, que nos últimos dez anos o Benfica conquistou cinco títulos da I Liga e não sete - os outros cinco campeonatos pertencem ao FC Porto.

O líder do Benfica realçou ainda a aposta na formação, que já começar a dar frutos na Seleção Nacional, dando como exemplo o jogo de ontem.

"Há anos dizia que parte da Seleção Nacional seria formada por jogadores do Benfica. Olhando para o jogo contra a França tivemos lá sete jogadores e hoje [ontem frente à Suécia] estiveram cinco formados na nossa casa. Esse é um projeto para continuar", afirmou.

Vieira, que realçou ainda a obra feita durante o seu mandato, deixou o apelo aos benfiquistas para irem votar no próximo dia 30.

"É importante que toda a gente vá votar, porque nada está ganho. (...) Mantenham-se unidos sob a bandeira do Benfica por só assim somo fortes", concluíu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.