A entrevista do presidente do Benfica à CMTV domina as manchetes dos principais jornais desportivos desta quinta-feira com destaque para a frase: "Estamos 10 anos à frente da concorrência".

No jornal O JOGO, o grande destaque vai para a vitória de André Silva num concurso de talentos em Inglaterra e para as declarações exclusivas do jogador do FC Porto a admitir que ainda tem muito que crescer.

As eleições no Sporting têm chamada de primeira página nos três jornais desportivos, assim como a vitória do Mónaco de Leonardo Jardim sobre o Marselha e o empate do Real Madrid com dois golos de Cristiano Ronaldo.

A BOLA


Luís Filipe Vieira promete um grande Benfica para o futuro: "Estamos dez anos à frente da concorrência. "Rui Vitória vai continuar por muitos anos". Jonas passa a ser o mais bem pago de sempre. "Mitroglou é dos melhores da Europa".
Sporting. Eleições. "Dos três grandes somos o que tem melhor saúde financeira", Bruno de Carvalho. "Bruno de Carvalho tem fraca personalidade", Madeira Rodrigues.
FC Porto: André Silva convence em Inglaterra.
Taça de Portugal. V. Guimarães 2-0 Chaves: Hernâni apontou o caminho do Jamor.
Espanha: Ronaldo salva Real Madrid da derrota. Luís Enrique sai do Barcelona no final da época.


RECORD


Luís Filipe Vieira assume sonho de ser campeão europeu: "Estamos 10 anos à frente da concorrência". Presidente do Benfica "pisca o olho" a uma futura liga europeia. Jonas renovou: "Espero continuar a conquistar vários títulos".
Sporting. Eleições. Bruno de Carvalho: "No próximo mandato vamos ser campeões mais do que uma vez". Madeira Rodrigues: "Num ano vão torrar o dinheiro de João Mário e Slimani".
FC Porto: Inter segue Felipe.
Real Madrid 3-3 Las Palmas: Bis de CR7 evita derrota.


O JOGO


"Ainda não estou contente": André Silva foi a Inglaterra ganhar um torneio de matadores a Aubameyang, Icardi, Benteke e Rashford. "Sinto-me mais maduro mas não sou um jogador feito". FC Porto tenta lotar Dragão.
V. Guimarães 2-0 Chaves: Hernâni já viaja para o Jamor.
Benfica: "Estamos dez anos à frente", Luís Filipe Vieira.
Sporting: Agora as contas.


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.