Luís Filipe Vieira vai ser ouvido esta segunda-feira pela Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as dívidas imputadas ao Fundo de Resolução do Novo Banco. O presidente do Benfica não tem surgido em público nos últimos dias, os quais terão sido passados a preparar essa audição.
Vieira é um dos maiores devedores do antigo BES, dívidas que derivam do seu antigo grupo empresarial Promovalor, e irá tentar explicar aos deputados todo o processo relativo a essas dívidas.
De acordo com o jornal 'A Bola', Vieira tem preparado a audição nos últimos dias, o que levou mesmo já ao adiamento de algumas reuniões sobre a planificação da próxima temporada do Benfica.
Segundo aquela publicação, a mesma razão terá estado na base da ausência do líder máximo dos 'encarnados' no Benfica-FC Porto da passada quinta-feira. Uma ausência que não caiu bem junto de alguns adeptos, que nas redes sociais defendem a realização de manifestações contra Luís Filipe Vieira à porta da Assembleia da República quando este para lá se dirigir em virtude da audição com os deputados.
Comentários