Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira admitiu que pretende continuar na presidência do Benfica por mais alguns anos. A dois anos das eleições, o atual dirigente garantiu que se vai recandidatar para mais um mandato no clube da Luz.

"Tenho bem presente na cabeça os próximos seis anos no Benfica e vou ser determinado a perseguir os objetivos que tenho. Vou ser candidato, não tenho problemas nenhuns em afirmar isso. E se tiver de fazer mais anos, vou fazer", começou por afirmar.

"O Benfica quer criar alicerces para a prática desportiva e quer criar verdadeiros campeões. Temos projetado o colégio, vou falar dia 7 de novembro no Seixal, e ainda queremos mais um espaço de terreno, com direito de superfície de 50 a 75 anos para fazer mais seis campos de futebol e um polo hoteleiro. O Seixal acaba aí e em Oeiras quero fazer um CAR. A CM Oeiras está recetiva e estamos a fazer o projeto", acrescentou ainda.

"Em termos estatutários quero limitar o endividamento. O património hoje, do Benfica, não tem uma única hipoteca. É tudo das empresas do Sport Lisboa e Benfica. Quero entregar o Benfica aos benfiquistas", concluiu.