Luís Filipe Vieira deixou este sábado uma mensagem de confiança e otimismo, na ressaca do afastamento do Benfica das competições europeias.
Durante a inauguração de mais uma casa do clube, em Castro Verde, o presidente dos 'encarnados' admitiu o momento menos bom que a equipa atravessa, mas recusa 'deitar a toalha ao chão'.
"Estamos numa fase má, concretamente na Liga dos Campeões, mas temos tudo em aberto e é por esse caminho que vamos seguindo. Nada, nada está perdido e precisamos da vossa ajuda para chegar ao penta", disse Luís Filipe Vieira, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.
"O descontentamento existe e é importante que os benfiquistas percebam que não podemos ganhar sempre. Gostaríamos de vencer, mas nem sempre é possível. E isto aplica-se não só no futebol como também na vida. Faz parte. Temos um projeto muito claro e não é uma derrota, uma perda de um campeonato ou de uma taça que vai abalar o Benfica", acrescentou.
"Vinha a ouvir um comentário na rádio e, quem ouvir algumas pessoas falar, até pensa que existe caos no Benfica. Não existe caos nenhum. Somos um clube bem preparado, talvez o único clube em Portugal que tem uma visão para o futuro. Seremos no futuro, de certeza absoluta, um dos principais clubes a fornecer jogadores à nossa seleção. É triste ouvir alguns comentários, fazem parte de uma campanha para desestabilizar o Benfica. Ora, enquanto eu estiver à frente do Benfica, ainda me dão mais força para continuar na senda que me propus. Por isso, o que é importante é que todos continuemos unidos mesmo que custe perder os jogos", finalizou.
Comentários