Luís Filipe Vieira garante que o Benfica vai pagar a dívida antes de terminar o mandato. O líder ´encarnado` quer deixar de ouvir falar em passivo o mais breve possível.

"Deixo aqui uma promessa solene aos benfiquistas. Vou pagar a divida do Benfica antes do fim deste mandato e assim deixarem de falar do passivo de uma vez por todas. Estamos gratos a todos os bancos, mas o Benfica quer pagar. Não sou de antecipar receitas para contratar jogadores e se algum dia anteciparmos as receitas televisivas será para pagarmos a dívida", disse Luís Filipe Vieira na Câmara Municipal da Covilhã.

Num discurso para dentro, mas também para fora, o presidente dos ´encarnados` abordou a atual situação desportiva da equipa principal do clube.

"Não devemos andar tristes por uma participação pouco dignificante na Champions. Queremos ganhar e vamos continuar a ganhar. Não somos loucos e nem cometemos loucuras. Não sou daqueles que aparece consoante os resultados ou que investe de qualquer maneira na equipa de futebol", sublinhou, antes de pedir união entre todos os benfiquistas.

"Devemos ter bastante orgulho naquilo que fizemos todos juntos. A obra está à vista de toda a gente. Quando, desportivamente, as coisas não correm como queremos, é importante que todos continuemos juntos. É assim que penso. Nunca me vou desviar de uma promessa que fiz. Olhem para o lado e para a frente e orgulhem-se de ser benfiquistas. Não deve haver clube no mundo que recuperasse tão depressa como o Benfica. Tivemos a capacidade de acreditar. Assim foi possível chegar onde chegámos. Que seja um ano grandioso para o Benfica e rumo ao penta", desejou o líder dos atuais campeões portugueses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.