O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, internado desde quinta-feira em consequência de uma indisposição, poderá ter alta hospitalar no fim da semana, na melhor das hipóteses, informou hoje o clube lisboeta, em nota enviada à comunicação social.
“O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, continua internado e na melhor das hipóteses só terá alta no final desta semana. A sua situação é estável, mas requer repouso e o devido acompanhamento médico”, informa o Benfica.
Luís Filipe Vieira, de 69 anos, foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição, e não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga de futebol, com o Vitória de Guimarães, realizado na sexta-feira, que os ‘encarnados’ venceram por 3-2.
O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica defronta hoje o Fenerbahçe, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.
Comentários