
O diretor geral do FC Porto, Luís Gonçalves, considera que os erros de arbitragem têm prejudicado a equipa de Nuno Espírito Santo e que se não fossem esses mesmos erros haveria um líder do campeonato diferente.
"Não é o problema de serem mais simpáticos. Não havia tantos erros contra o FC Porto. Todos falam nos árbitros, ou é só o FC Porto? O Benfica só falou duas vezes sobre a arbitragem porquê? Lembra-se do que aconteceu no camarote da Luz não se lembra? O que é que aconteceu nesse jogo, o Benfica ganhou? Não, logo aconteceu qualquer coisa e depois foi na Madeira também falaram. O Benfica nunca mais falou, é estanho não é? Sem erros dos árbitros, éramos líderes", afirmou Luís Gonçalves em entrevista ao jornal O JOGO.
"Acho que o principal adversário que nós temos somos nós próprios pois temos de nos superar sempre. Se nós conseguirmos superar-nos sempre associados à nossa qualidade nós estamos aqui para vencer", disse o novo diretor geral do FC Porto em resposta à pergunta de qual seria o adversário dos portistas na luta pelo título este ano.
"Há uma coisa que nós podemos prometer que é 'ninguém pode prometer que vai ganhar'. E se há uma coisa que nós temos de prometer é que nós vamos ser competitivos até ao fim. Vamos lutar e dar tudo para atingirmos o nosso objetivo que isso faltou nos últimos ano ao FC Porto porque tem de voltar a dar tudo", frisou ainda Luís Gonçalves.
Comentários