Luís Leal deixou o Estoril para iniciar uma aventura na Arábia Saudita. O ex-goleador do Estoril mudou-se para o Al-Ahli Jeddah e é agora treinado pelo antigo técnico portista Vítor Pereira. O atacante confessa que ainda se está a adaptar a esta nova vida mas que está contente com esta experiência.

“Tem corrido bem, como já esperava. Estou a trabalhar para isso mas penso que ainda pode melhorar. O clima é diferente, está sempre muito calor e o futebol é mais combativo, mas temos de conviver com isso. Fiz dois jogos, infelizmente ainda não ganhei (um empate e uma derrota) mas espero que o próximo jogo corra melhor”, afirmou à Antena 1.

Apesar de estar longe, o avançado de 26 anos não deixa de acompanhar os jogos do Estoril e admite que vai “estar atento” ao encontro do seu antigo clube com o Sporting, adversário ao qual já marcou e ganhou.

“Vai ser um dos jogos da jornada. O Estoril vai jogar como sempre joga contra qualquer equipa mas vai precisar de ter um pouco mais de solidez defensiva para não sofrer golos nos primeiros minutos. Mas penso que a equipa vai estar bem organizada e lutar pelo resultado até ao fim”, declarou.

Luís Leal deixou mesmo uma mensagem de apoio aos seus ex-companheiros.

“Malta, estou longe mas continuo a seguir de perto os jogos do Estoril e a ficar satisfeito com as vitórias. Boa sorte para sábado e para o resto da época. Espero que consigam atingir os nossos objetivos. Abraços para toda a família estorilista”, escreveu o avançado no jornal Record.