"Foi mais um jogo. A equipa dá o mérito ao Sporting Braga. Eles ganharam a uma grande equipa. Nós entrámos a tentar lutar, fizemos trinta minutos muito bons, mas acabámos por não concretizar como nos outros jogos", analisou o internacional brasileiro.

Sobre a liderança do campeonato, Luisão considera que ainda há muitos jogos pela frente: "Ainda estamos a um terço do campeonato, a liderança não veio hoje mas virá no futuro. Ainda há muitos jogos pela frente".

Maxi Pereira, à semelhança do seu colega de equipa, dá também o mérito ao Sporting de Braga : "O Braga teve mérito, agora é pensar já no próximo jogo. Só perdemos um jogo, nada mais".

Para Aimar, tudo ficou mais difícil com o golo madrugador do adversário: "O Braga marcou muito cedo e passou a defender atrás, o que nos criou dificuldades, e depois houve um golo válido do Luisão, que foi mal anulado pelo árbitro", disse o argentino, confessando-se "decepcionado com a derrota", sentimento dominante no balneário.

Já Ramires afirma peremptóriamente que esta derrota "não abalou o grupo" e que o Benfica irá "procurar trabalhar bem para vencer já na próxima partida".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.