Luisão está na iminência de deixar o Benfica em janeiro. O capitão dos ´encarnados` poderá fazer os últimos de águia ao peito este mês já que é bem provável que regresse ao Brasil para representar o Santos.

A notícia foi avançada pelo site ´Globoesporte` do Brasil. De acordo com aquela publicação eletrónica, o clube santista iniciou as negociações com os representantes do jogador essa semana e espera que o contrato de Luisão com o Benfica seja rescindido. O ´Girafa` tem ligação com o Benfica até 30 de junho de 2017.

Diz o Santos que o problema está no alto salário de Luisão na Luz. O defesa central de 35 anos terá de concordar receber apenas 200 mil reais por mês (55 mil euros), que é o teto salarial do ´Peixe`.

A formação santista quer também o central Cléber, que joga no Hamburgo mas terão de pagar três milhões de euros para fazer voltar o jogador ao Brasil. Outra hipótese é o regresso de Luís Fabiano, jogador que já passou pelo FC Porto.

O Santos já garantiu o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, e o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla para 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.