O defesa central brasileiro, e capitão do Benfica, assumiu o desejo de terminar carreira no emblema da Luz depois de mais de uma década ao serviço dos encarnados.

Em declarações ao jornal A Bola à margem de um evento de solidariedade em São Paulo, Luisão afirmou também que gostaria de continuar a trabalhar com Jorge Jesus no Benfica.

"Sou suspeito para falar da continuidade do Jesus no Benfica. Torço para que continue... O que eu sei é que ele é um dos melhores no que faz e os que são melhores têm de estar do nosso lado. Mas não posso falar muito porque também não sei o que se passa, o que pode acontecer... O que sei é que consegue fazer um trabalho maravilhoso, tirar o máximo de cada um de nós e isso é que distingue um treinador normal de um treinador top como o Jesus", afirmou Luisão sobre a possível continuidade do técnico português.

"Vejo-me a jogar mais cinco anos, desejo continuar no Benfica e terminar a carreira lá mas tenho de trabalhar para corresponder também às exigências do clube", sentenciou Luisão sobre a possibilidade de terminar a carreira na Luz.