Luka Jovic, jogador que está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt por duas épocas, concedeu uma entrevista ao jornal Record, onde recordou, entre outros assuntos, a chegada à Luz.

"Foi um desafio enorme, pois tinha apenas 18 anos quando assinei contrato. Tenho muita pena por não ter conseguido jogar mais vezes, mas acredito que evoluí muito na equipa. Era muito novo quando cheguei ao clube e a pressão era enorme. Não estava preparado para não jogar e acabei por cometer muitos erros", afirmou Jovic.

"Treinar-me com Rui Vitória ajudou-me taticamente. Tive muita sorte por poder trabalhar com um treinador com as qualidades dele. O Fejsa era o único sérvio na equipa e ajudou-me muito quando cheguei. Tenho a certeza de que, no futuro, será ele o capitão do Benfica", admitiu.

O sérvio faz ainda um balanço positivo da experiência no Eintracht, onde soma 13 jogos e quatro golos.

"Ainda estou numa fase de adaptação, mas espero melhorar. Tenho a certeza de que jogar na liga alemã vai ajudar-me muito a crescer e a evoluir. A Bundesliga é um campeonato muito competitivo e desafiante (...) O meu principal objetivo, a curto prazo, passa por regressar ao Benfica", remata.