A edição desta quinta-feira do jornal A Bola traz a ‘luta de poderes da SAD portista’ na capa. Antero Henrique pode bater com a porta, havendo uma marcação de posições e divisões entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa que estará a fragilizar a estrutura azul e branca.

No Jogo, Sérgio Oliveira despede-se da época com a promessa de regresso ao FC Porto "normal”: "Temos de mostrar quem mora nesta casa”.

Por fim, no Record, o destaque vai para Zivkovic, que está muito perto de fechar negócio com o Benfica. Negociações com o extremo sérvio estão perto de ter um final feliz e pode chegar a custo zero e assinar até 2020.

Veja as capas dos jornais

A Bola
FC Porto: luta de poderes na SAD; Antero Henrique pode bater com a porta; marcação de posições e divisões entre Antero Henrique e Alexandre Pinto da Costa estará a fragilizar a estrutura azul e branca. Benfica: Zivkovic negociado em Lisboa; Júlio César mais dois anos. Sporting: Sandro a um passo de ser leão. Seleção: começou o sonho de Renato; ontem foi o primeiro dia do resto da vida do mais novo de sempre em fases finais.

Record
Zivkovic a um passo do Benfica: negociações com extremo sérvio estão perto de ter um final feliz; chega a custo zero e assina até 2020; Júlio César renova por 2 anos; Salvio e Carrillo no mercado; André Gomes ainda pode render 6 milhões. Sporting: William tem prémio de 500 mil euros pela entrada direta na Champions. FC Porto: Felipe muito perto do acordo final; Corinthians liberta-o logo que encontre um substituto.

O Jogo
"Temos de mostrar quem mora nesta casa": Sérgio Oliveira despede-se da época com a promessa de regresso ao FC Porto "normal"; São Paulo diz que Maicon vai ficar; reunião com Peseiro sem fumo branco. "Espero que façam um esforço por mim": Schelotto quer que o Sporting exerça rapidamente a opção para mais três anos de contrato. Benfica: águia quer fechar Rafa até ao Euro; Júlio César renovou; oferta da Lazio agrada a Jardel.