Pedro Madeira Rodrigues já reagiu a imitação que Bruno de Carvalho fez da sua pessoa na Sporting TV, numa entrevista que o atual presidente do Sporting deu ao canal do clube.

"Vou ser muito sincero: vi muito depressa. O meu filho é que estava a ver e mostrou-me. Faz pena, ainda por cima com os meios da Sporting TV. Foi das coisas mais tristes desta campanha, foi a diferença do que a Sporting TV fez com um candidato e outro. É uma maneira triste de acabar este mandato", apontou.

"Não é um golpe baixo, é o golpe habitual dele. Isto é ele. As pessoas depois interpretam e vão dar amanhã a resposta. Isto não é o Sporting", concluiu Madeira Rodrigues, em declarações aos jornalistas à margem do jantar de encerramento da campanha.

O candidato da Lista A foi questionado também sobre a principal equipa de futebol do Sporting já que estas eleições implicam também escolher o próximo treinador do Sporting. Bruno de Carvalho quer continuar com Jesus, Madeira Rodrigues promete trazer Juande Ramos se vencer.

"Há uma diferença grande entre os presidentes e também entre os treinadores. Há muita gente que já percebeu que com Jorge Jesus não vamos a lado nenhum, vai estando cada vez pior. Juande Ramos nunca ganhou um campeonato mas podia ter ganho no Real Madrid. Ele está com uma vontade de ser campeão pelo Sporting, vem com uma raça... Vamos aproveitar isso. Ele vai motivar os jogadores", garantiu.

Pedro Madeira Rodrigues está confiante que vai ganhar as eleições deste sábado.

"Os trunfos foram dados ao longo da campanha. Acho que já são trunfos suficientes. Espero um resultado positivo para o Sporting: uma vitória minha. Acredito nisso", atirou.

VIDEO: Bruno de Carvalho imita Madeira Rodrigues

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.