Pedro Madeira Rodrigues continua a insistir que, caso seja eleito presidente do Sporting, irá prescindir de Jorge Jesus. O candidato à presidência dos ´leões` falou para cerca de três dezenas de sócios no Núcleo Sportinguista de Azeitão, onde voltou a abordar a questão do trinador da equipa principal.

"Jesus é um homem de carácter", defendeu Madeira Rodrigues. "Vai saber sair pelo próprio pé", acrescentou, afirmando que tem à sua disposição vários "trunfos", para obrigar o atual técnico a ir-se embora, sendo que nenhum deles implica "pagar pela saída" de Jesus.

O único candidato que irá fazer frente a Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting garante que não irá fazer qualquer aliança com os rivais FC Porto e Benfica.

"Vamos voltar a liderar o futebol português. Perguntam-me muitas vezes se vou aliar-me a FC Porto e Benfica. Não vamos fazer nenhuma aliança, vamos respeitá-los como adversários, sabendo que eles também vão querer fazer mal ao Sporting", comentou.

Madeira Rodrigues aproveitou para voltar a atacar Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, a respeito da política de contratações do Sporting esta temporada.

"Markovic vai mesmo explodir, mas com um treinador [Marco Silva] que vai potenciar as suas qualidades e que também saiu a mal do Sporting. Quanto ao Elias, só alguém que não percebe de futebol é que voltaria a apostar nele", frisou o candidato às eleições do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.