Pedro Madeira Rodrigues afirmou que pretende manter Jorge Jesus no comando técnico do Sporting. Na conferência de imprensa de lançamento da sua candidatura à presidência do clube leonino, o gestor garantiu que o treinador tem contrato com o emblema lisboeta e não pretende críticas a forma como a equipa trabalha.

"Eu não vou influenciar a carreira de ninguém. O Jorge Jesus é o nosso treinador. Não o vou criticar nem a ele nem aos jogadores. Vou estar na primeira linha a apoiar para nós ganhar-mos todos os troféus em que estamos inseridos. Ele tem contrato com o Sporting e é para cumprir".

Sobre apoios à sua candidatura, Madeira Rodrigues revelou que espera o apoio de João Benedito. O antigo guarda-redes do futsal leonino era uma hipótese para ser candidato, mas o gestor espera poder contar com ele na sua candidatura.

"João Benedito é um símbolo do clube. Conto com o apoio dele. Sei que ele se revê no que nos representamos e conto com o seu apoio"

Pedro Madeira Rodrigues é o primeiro a avançar com uma candidatura para a Presidência do Sporting. O gestor de 45 anos é, para já, o único a correr pelo cargo de Presidente do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.