Pedro Madeira Rodrigues continua a contestar o atual presidente do Sporting na campanha eleitoral para as eleições da presidência do clube, que decorrem no dia 4 de março. O candidato voltou a atacar Bruno de Carvalho, dizendo que é o completo oposto do atual presidente dos 'leões'.

"Sou a antítese de Bruno de Carvalho. Sou um líder que trabalha em equipa e que acredita na qualidade das pessoas que me rodeiam", referiu Madeira Rodrigues, em entrevista à Antena 1, afirmando que a cultura de vitória do clube desapareceu e que o atual treinador "falhou redondamente".

O candidato afirmou que quer uma equipa a "jogar à Sporting", "raçuda" e com uma "simbiose perfeita entre jovens e jogadores com maturidade e qualidade inquestionável", para ajudar os leões a voltar a conquistar o campeonato.

Madeira Rodrigues acredita também que o clube precisa de estar bem representado "nos órgãos de decisão do futebol nacional, em vez de passar o tempo a queixar-se deste e daquele" E defende o regresso do sorteio dos árbitros. "Sim, mas condicionado."

No entanto, o candidato ainda não diz quem poderá ser o treinador, dizendo apenas que a opção está praticamente escolhida. "Há uma pequena lista de três nomes, mas só vou revelar o nome do treinador quando tudo estiver acertado."

Madeira Rodrigues disse ainda que não se vê como um salvador do clube. "O Sporting nunca vai acabar, não precisa de salvadores, quem salva o Sporting são os sócios do Sporting."

Quanto aos futuros investidores, disse estar a tratar do assunto mas assegurou que são agentes económicos que conhecem bem o Sporting. "É necessário começar por conversar e dar atenção aos atuais investidores".

Uma crítica passou também pela lista da comissão de honra do atual líder dos leões. "Estou preocupado com o nome de algumas pessoas ligadas ao passado. E digo-lhe que José Maria Ricciardi é um deles, ele que está identificado como o rosto de Roquette e que foi escolhendo treinadores e presidentes ao longo do tempo...".