O Sporting garantiu hoje a melhor média de assistência, em jogos da Liga de futebol, desde que o Estádio José Alvalade foi construído, contabilizando 517.404 espetadores nos 15 jogos disputados no recinto dos “leões”.

No jogo da 30.ª e última jornada da Liga, os adeptos leoninos mostraram forte apoio à equipa respondendo ao apelo que o treinador Sá Pinto tem vindo a fazer e marcaram presença em massa.

Durante o dia o Sporting, no seu sítio oficial na Internet, anunciou que os ingressos para a receção aos bracarenses estavam esgotados, confirmando-se, no início da segunda parte, que estavam no recinto 37.820 espetadores.

Assim, passaram pelo Estádio José de Alvalade, para assistir aos 15 jogos da Liga um total de 517.404 espetadores, perfazendo uma média de 34.949 por jogo.

Antes do jogo começar, a equipa de juniores, que hoje se sagrou campeã nacional de futebol, após o triunfo (3-1) frente ao Vitória de Guimarães foi ovacionada no relvado e recebeu as felicitações por parte do presidente do Sporting, Godinho Lopes.

Ao intervalo, estes jogadores deram uma olímpica e receberam aplausos dos adeptos.

O selecionador português de futebol, Paulo Bento, que vai divulgar na segunda-feira a convocatória para o Euro2012, foi uma das figuras de destaque presentes em Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.