Está difícil para Roger Schmidt poder contar com toda a comitiva que seguiu em estágio de pré-época para Inglaterra. Dos 38 jogadores que se deslocaram para solo britânico, hoje foi a vez de Ristic falhar o treino.

De acordo com o emblema encarnado, o lateral sérvio tem uma entorse traumática no tornozelo esquerdo e junta-se assim a João Victor no lote de indisponíveis. Quem está de volta ao relvado é Diego Moreira, já curado do problema gastrointestinal que o retirou do treino de ontem.

Com 36 jogadores, o Benfica começa a caminhar para o final do estágio em Inglaterra. O último treino em solo inglês está marcado para esta quinta-feira de manhã.

Depois da vitória por 2-0 frente ao Reading, as atenções estão agora viradas para o Troféu do Algarve entre 15 e 17 de julho frente aos franceses do Nice e aos ingleses do Fulham, respetivamente, numa preparação que prevê também um jogo particular em Genebra (22 de julho) e a Eusébio Cup, diante do Newcastle, em 26 de julho.

A época do Benfica iniciou-se mais cedo, com a necessidade da equipa em preparar a entrada na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões (02/03 e 09 de agosto), com a I Liga a arrancar no fim de semana de 06/07 de agosto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.