A nova 'Loja Verde' mereceu uma visita por parte do presidente do Sporting, Frederico Varandas, que inaugurou quarta-feira o espaço e sublinhou ainda os melhoramentos que foram realizados no Multidesportivo, a pensar no "bem-estar" dos atletas leoninos e respetivas famílias, revelou o dirigente.
"É mais um dia em que estamos a inaugurar mais uma obra de um novo Sporting. Depois do grande investimento que realizámos no futebol e na Academia, não podíamos deixar para trás o Multidesportivo e o Estádio José Alvalade", afirmou o líder máximo dos 'verdes e brancos' em declarações à televisão do clube.
Frederico Varandas explicou, depois, o que foi feito. "Renovámos um total de 16 balneários. Hoje temos uma nova entrada, uma nova 'Loja Verde', um novo pavilhão e, em breve, teremos também uma nova cafetaria. Uma das situações que mais me incomodava era ver os pais encostados à espera dos atletas, sem condições", sublinhou.
Varandas explicou o intuito destas remodelações e revelou ainda qual será a próxima obra, a concretizar a curto prazo. "Queremos um Sporting onde o sócio sinta que está em sua casa. Era um peso para esta direção não dar as devidas condições aos atletas e aos seus familiares, e temos cá milhares de atletas. Agora vamos arrancar com um centro de rendimento das modalidades no Pavilhão João Rocha, onde antes ficava a Loja Verde. Vamos continuar a crescer", terminou.
Comentários