
A conquista da Taça de Portugal de futebol pelo Sporting figura naturalmente entre os principais destaques dos jornais desportivos desta segunda-feira.
Os leões venceram a prova rainha do futebol português depois de uma final épica com o Braga, onde superaram dois golos de desvantagem e uma inferioridade numérica durante quase todo o desafio.
Porém, há também a realçar a atenção dedicada a Benfica e FC Porto, com os encarnados a serem notícia face ao momento de decisões sobre o futuro de Jorge Jesus, enquanto nos dragões essas incertezas passam mais por Jackson Martinez e pela composição do restante plantel.
Confira aqui os principais destaques:
A Bola:
- “Rei leão voltou”
- “Sporting conquista um trofeu sete anos depois”
- “’Esta Taça é importante para o Sporting voltar a ter cultura de vitória!’" - Marco Silva
- Mundial sub-20. Grupo C. 1.ª jornada. Portugal – Senegal 3-0
- Benfica. Dia D para Jorge Jesus
- FC Porto. Danilo Pereira é o novo alvo
Record:
- “Super-heróis. Marco Silva ‘No 2-2 senti claramente que íamos ganhar a Taça’”
- Vieira e Jesus mais próximos
- Segurar Jackson é quase impossível
- Mundial sub-20 2015. Miúdos estão na frente
- Motociclismo. Miguel Oliveira vence em Itália
O Jogo:
- “Indomáveis: leões perdiam 0-2 aos 84 minutos e jogavam em inferioridade desde os 15 (Sporting 2-2; 3-1 g.p.)”
- “16.ª Taça de Portugal para os leões”
- “Era o objetivo desde a primeira hora” - Marco Silva
- Benfica: divórcio à vista para Jesus e Vieira. Divergências mantêm-se e nem sequer há reuniões em agenda”
- FC Porto: adeptos pedem defesa renovada
- Motociclismo. Miguel Oliveira venceu em Itália e fez história
Comentários