O futebolista Mano renovou esta quinta-feira por duas temporadas o contrato com o Estoril-Praia, ficando agora ligado aos "canarinhos" até 2015, anunciou a SAD presidida pelo brasileiro Tiago Ribeiro.

O lateral-direito, internacional pelas camadas jovens de Portugal, ingressou esta temporada ao Estoril-Praia, depois de duas épocas ao serviço dos espanhóis do Villareal, com passagem por empréstimo pelos gregos do Levadiakos, e sob as ordens do treinador Marco Silva totalizou 740 minutos de jogo em 10 encontros disputados na I Liga.

«Estou muito satisfeito por renovar com o Estoril-Praia. É um sinal que estão satisfeitos com o meu trabalho e isso é muito importante para mim. Acredito muito neste projeto e vou continuar a dar o meu máximo. Sabemos que na próxima época vão olhar para o Estoril de forma diferente, mas continuaremos a trabalhar com o mesmo empenho e humildade em busca dos nossos objetivos», afirmou o jogador de 26 anos, citado pelo sítio oficial do clube na Internet.

Na próxima temporada, o Estoril-Praia, equipa que regressou esta época à I Liga, além das competições internas, irá participar na Liga Europa, fruto do quinto lugar alcançado no campeonato nacional.

Os "canarinhos" regressam aos trabalhos a 24 de junho e realizam o estágio de pré-época em Melgaço de 08 a 18 de julho. O primeiro jogo oficial acontecerá a 01 de agosto, para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.