Manuel Fernandes, antigo jogador do Sporting, garante que resolveu as suas divergências o presidente do emblema de Alvalade. Bruno de Carvalho marcou presença no jantar de homenagem ao antigo goleador e, segundo o homenageado, "ficou tudo resolvido".

"Estou contente por Bruno de Carvalho estar aqui. É a figura máxima do Sporting. Conversei com ele, somos duas pessoas civilizadas, duas pessoas que querem o bem do Sporting e ficou tudo resolvido. Foi uma conversa entre mim e ele e não vou revelar nada. O Sporting não ganhava nada com estas divergências e não era eu ou o presidente que perdia, mas o Sporting", revelou Manuel Fernandes.

O antigo jogador comentou ainda a forma atual do Sporting, oitavo no campeonato.

"Não gostamos de estar no oitavo lugar, mas a equipa vai melhorar, pode seguir na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. O problema do Sporting não vai ser o Paços de Ferreira ou o Guimarães, mas o FC Porto e o Benfica, que estão a distanciar-se", analisou.

Antigos jogadores como Carlos Xavier, Jordão, José Eduardo, António Simões e Mário Jorge também marcaram presença no jantar de homenagem.