Foram vários os adeptos que se deslocaram hoje à sala de imprensa do Vitória de Setúbal para saudar o novo treinador. São muitos aqueles que veêm em Manuel Fernandes, a salvação para a situação difícil que vive o clube sadino.

O técnico referiu que viveu tempos complicados em Leiria, contudo agora quer esquecer tudo isso e centrar-se no emblema que agora defende, o Vitória de Setúbal: "A minha família sabe tudo o que passei e que sofri. As noites que não dormi nos últimos tempos. Agora, só estou a pensar no Vitória de Setúbal, isto porque cheguei a acordo com Leiria, algo que foi feito dentro das partes e não vou adiantar muito. Tenho de pensar apenas naquilo que tenho à minha frente".

O treinador reconhece a situação complicada por que passa o clube sadino, mas acreditar poder dar a volta por cima desta: "Todas as situações são complicadas, mas já estou habituado a isso. Quero que os meus jogadores interiorizem que estão a representar um clube com grandes pergaminhos no futebol português".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.