O médio Manuel José integrou hoje, pela segunda vez esta época, os convocados do Paços de Ferreira para um jogo da I Liga de futebol, substituindo Fábio Martins para a receção ao Vitória de Setúbal, da 17.ª jornada.

Sem qualquer minuto de utilização esta época, Manuel José, de 34 anos, repete a presença nos convocados do Paços, depois de ter sido suplente não utilizado no jogo disputado em Braga (1-1), da 14.ª jornada do campeonato, a 21 de dezembro de 2015.

Muito afetado por lesões, o experiente futebolista substitui Fábio Martins nos convocados, numa lista limitada a 18 elementos.

O guarda-redes Marco, os defesas Sousa e Paulo Henrique, os médios Rodrigo António e Minhoca e o avançado Roniel também ficaram de fora por opção técnica, numa lista de indisponíveis que inclui o lesionado Miguel Vieira.

Os pacenses têm 69 por cento de vantagem nos confrontos com os sadinos na Capital do Móvel para o principal campeonato, o equivalente a nove triunfos em 13 confrontos, o último dos quais na época passada (4-1), contra apenas duas vitórias da formação setubalense.

O Paços de Ferreira, quinto classificado, com 25 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, nono, com 22, no Estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 20:00, num jogo que terá arbitragem de Cosme Machado, da Associação de Futebol de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

- Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Marco Baixinho e Ricardo.

- Médios: Romeu, Pelé, Andrezinho, Manuel José e Christian.

- Avançados: Diogo Jota, Bruno Moreira, Edson Farias, João Silva e Barnes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.