Manuel Machado irá continuar como treinador do Nacional na próxima época. A confirmação foi feita por Rui Alves, presidente do emblema madeirense.

"Vamos continuar com a mesma equipa técnica", disse Rui Alves aos jornalistas no Aeroporto do Funchal, após a equipa ter garantido a qualificação para a Liga Europa da próxima época. Uma qualificação muito festejada pelos jogadores e pela direção, mas também pelos adeptos que foram até ao aeroporto receber a equipa após a goleada frente ao Paços de Ferreira.

"Este apuramento é como se tivéssemos sido campeões. Um feito como este é o máximo possível dada a dimensão do clube e por isso os jogadores festejam tanto e se sentem campeões", afirmou o presidente do Nacional, que não está preocupado com o facto de vir a poder perder alguns jogadores que se destacaram esta temporada.

"Faz parte do futebol e com a época que o Nacional fez é normal que os clubes estejam atentos aos nossos jogadores", sublinhou Rui Alves.

O Nacional goleou o Paços de Ferreira por 5-0 e garantiu matematicamente o quinto lugar, o último que dá acesso à Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.