O Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, anunicou hoje a renovação do contrato com o treinador Manuel Machado até ao final da época 2012/13.

O clube madeirense fez o anuncio através do seu sítio oficial na internet.

«O CD Nacional, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o professor Manuel Machado, treinador da equipa sénior profissional de futebol, para a renovação do contrato que liga as duas partes por mais uma temporada», pode ler-se.

Manuel Machado treinou o Nacional pela primeira vez na época 2005/06. proveniente do Vitória de Guimarães, deixando o clube insular na época seguinte para treinar a Académica de Coimbra e depois o Sporting de Braga.

Mais tarde, em 2008/09, Machado voltou à Madeira para trabalhar de novo no clube da Choupana, onde permaneceu duas épocas, rumando a Guimarães em 2010/11.

Depois de uma curta passagem pela Grécia, mais concretamente pelo Aris, em 2011/12, o técnico assumiu novamente o comando da equipa à sexta jornada, substituindo então Pedro Caixinha, despedido devido aos maus resultados.

Apesar do nono lugar e de a equipa dificilmente poder atingir o objetivo europeu, a direção da SAD nacionalista decidiu manter a confiança no treinador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.