O Sporting conseguiu hoje o primeiro triunfo da época, ao derrotar em casa o Sporting de Braga, por 2-1, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa. No final do jogo, o treinador dos leões mostrou-se satisfeito com a vitória.

O jogo

"Foi a primeira vitória e acho que depois da semana passada esta é uma vitória importante. Tivemos uma boa entrada em jogo e depois disso tivemos alguns problemas em manter a bola entre nós. Depois o Braga pressionou mais e na segunda parte conseguimos resistir. Não podemos esquecer que jogámos contra o Sp. Braga e eles são uma muito boa equipa. Estamos felizes com a vitória."

Confiança

"Estamos sempre confiantes. Sabemos que temos bons jogadores. Mostrámos isso nos primeiros minutos. A confiança está lá e a confiança nos jogadores é o mais importante."

Saída de Bas Dost

"Luiz Phellype está connosco. Ainda não sabemos o que vai passar-se com Bas Dost. Phellype tem de lutar pelas suas chances, mas temos mais alternativas para o ataque."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.