Marcus Edwards mostra-se "orgulhoso" pelo recente apuramento do Sporting diante do Arsenal, rumo aos quartos de final da Liga Europa. Em entrevista à Sporting TV, o extremo inglês confessa que o triunfo, garantido no desempate por grandes penalidades, uniu ainda mais o grupo de trabalho.

"Ganhar no Emirates [e eliminar o Arsenal] foi um momento de loucos para toda a equipa. Aproximou-nos bastante. Porque, numa época que às vezes tem corrido mal, vencer assim, avançar para a próxima fase diante de uma equipa como o Arsenal, fez algo quanto ao ambiente que se vive diariamente”, referiu o jogador dos leões.

"Todos apontavam o Arsenal como favorito, mas nós, como equipa e com o treinador Rúben Amorim, acreditávamos em nós. Porque sabemos o quão bem treinamos todos os dias. Jogamos o jogo pelo jogo e sabemos quão bem conseguimos jogar e quão bons somos", notou Edwards.

O jogador inglês aproveitou para recordar como foi a sua chegada a Alvalade: "Quando cheguei aqui, foi uma grande mudança para mim. O Sporting está um nível acima, tive de me adaptar rápido, o treino é diferente, o treinador exige muito, e levei tempo até me habituar a isso e estar integrado na equipa. Quando olho e comparo os primeiros meses e agora, evoluí.”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.