O 'bis' de Marega frente ao Tondela não só ajudou o FC Porto a conseguir a reviravolta no marcador, contribuindo para um triunfo complicado (4-3), como também permitiu ao maliano subir ao pódio dos melhores marcadores da história do Estádio do Dragão.

De acordo com o jornal Record, o avançado soma um total de 40 golos dentro de portas, igualando Radamel Falcao e aproximando-se de Hulk e Jackson, que são segundo e primeiro, com 44 e 49, respetivamente.

De referir, no entanto, que Falcao precisou de 39 jogos para marcar 40 golos e Marega alcançou a mesma marca ao 82º encontro. Volvidas nove jornadas da I Liga, e com o FC Porto atualmente inserido em todas as competições, o avançado pode perfeitamente ultrapassar os registos Hulk e Jackson Martínez.

A mesma fonte aponta ainda um dado curioso: dos 40 golos que Marega já anotou no Estádio do Dragão enquanto jogador do FC Porto, vinte foram alcançados através de 'bis.' A nível geral, o maliano já bisou em três ocasiões pelos azuis e bancos, sendo que apenas três aconteceram longe do Dragão.