Moussa Marega revelou que o golo marcado em Alvalade, frente ao Sporting, teve um sabor especial. O tento do maliano abriu caminho ao triunfo do FC Porto (2-1) no clássico da 15.ª jornada da Liga 2019/2020.

"Foi um momento especial este ano. Este golo aconteceu cedo no jogo, com um passe excecional do Corona", começou por recordar o avançado maliano, em declarações ao documentário "Campeões como nunca", do Porto Canal.

"A verdade é que sempre que jogo contra o Sporting marco um golo, fico sempre contente. Eu sabia que eles [adeptos do Sporting] tinham gozado comigo. Isso tocou-me no ego. Cada vez que faço um golo seja contra o Sporting, ou no Dragão, faço para mostrar ao mundo que estou aqui. O Marega entrou e o Marega marcou", disse.

Tiquinho Soares também recordou o momento em que fez o 2-1 final:  "Foi um canto a nosso favor, fiquei ali meio escondido ao segundo poste. Já sabemos como o Alex bate os cantos e só lhe pedi para me procurar na área porque estava com vontade de fazer o golo. Quando a bola veio deixa-a bater e vai devagar no canto. Foi um momento top. Ainda não tinha marcado em Alvalade e há 12 anos que o FC Porto não ganhava lá. Tirámos esse peso da cabeça".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.