Bambock foi o Homem do Jogo para a Sport TV, ao marcar o golo do Marítimo no empate com o FC Porto, na 9.ª jornada da I Liga. Na zona de entrevistas rápidas, o defesa central falou da importância deste golo.

"Foi um golo importante para o jogo. Fizemos um bom jogo e a equipa esteve muito.Foi importante para a equipa e para o trabalho que temos de continuar a fazer", atirou.

Já Corona, do FC Porto, lamentou as oportunidades falhadas mas frisou que é preciso fazer mais para ganhar jogos.

"Sabemos que aqui é sempre difícil, mais se sofrermos um golo cedo. Fizemos o possível para marcar outro golo, deixámos tudo em campo. A verdade é que senti que criámos oportunidades para ganhar o jogo. Não conseguimos e isto ainda não acabou. É injusto, mas temos de fazer ainda mais", justificou o mexicano.

Um golo de Pepe, aos 84 minutos, permitiu ao FC Porto empatar 1-1 em casa do Marítimo, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol, disputado no Funchal. Os insulares adiantaram-se cedo no marcador, aos 11 minutos, por intermédio de Bambock, mas os 'dragões' igualaram já na reta final da partida, através de Pepe, aos 84.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.