O Marítimo, clube da I Liga portuguesa de futebol, vai abrir uma segunda escola de futebol no Japão, dando sequência à parceria com a empresa Traum Japan Sports Management.

Segundo os responsáveis do clube madeirense, a presença "verde-rubra" na Ásia «cimenta-se de forma sustentada, depois do coordenador de futebol jovem do Marítimo ter estado na China a observar um torneio internacional, para o qual foi convidado».

Nuno Naré já se encontra no Japão e, em Osaka, tomou contacto com a Escola de Futebol maritimista que aí funciona e com tal sucesso que ficou decidida a abertura de uma segunda "Escola de Futebol do C. S. Marítimo" naquele país, em parceria com a referida empresa, nascendo, assim, a "C. S. Marítimo Soccer School Japan II".

Rubens Takeda, representante do Marítimo no Japão, está visivelmente satisfeito com o êxito alcançado pela escola que conta já com dezenas de crianças inscritas, tendo Nuno Naré feito agora, no local, uma intervenção, tanto na área do treino como da componente administrativa.

Com a parceria, são já vários os jogadores daquele país que se encontram na Madeira, inseridos nos quadros do clube, quer nas camadas jovens, quer na equipa B, que milita na II Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.