O Marítimo, da I Liga portuguesa de futebol, começa a temporada 2017/2018 na segunda-feira, um mês antes de disputar a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, realizando em julho um estágio de dez dias em Lousada.

Os dois primeiros dias de trabalho contam com os habituais testes médicos na parte da manhã, com o treino inaugural a estar marcado para terça-feira, às 17:00, no Campo da Imaculada Conceição, em Santo António.

A equipa orientada por Daniel Ramos prossegue a preparação da nova época na Madeira até se deslocar à Lousada, palco do estágio entre 10 e 20 de julho, que conta com seis jogos particulares.

Os adversários dos madeirenses serão o Varzim a 11 de julho, o recém-promovido à I Liga Portimonense a 12, Sporting de Braga a 14, Gil Vicente a 15, Arouca a 18 e Desportivo de Chaves a 19, com a última partida a se realizar no reduto dos 'flavienses'.

A apresentação aos sócios ocorre no dia 22 de julho, com o Marítimo a receber outra equipa insular, o Las Palmas, da Liga espanhola, um duelo frequente na pré-temporada 'verde rubra'.

O primeiro jogo oficial realiza-se a 27 de julho e é a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, cujo sorteio decorre a 14, no qual o Marítimo é cabeça de série.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.