
O Benfica venceu esta noite o Sion, por 3-2, no derradeiro jogo dos encarnados na Suíça.
Os encarnados apenas conseguiram chegar ao golo em cima do intervalo, graças à astúcia de Lima, que respondeu da melhor forma ao cruzamento de Salvio, depois de uma jogada perfeita do extremo argentino.
Foi o corolário de várias oportunidades desperdiçadas pela equipa de Jorge Jesus durante a primeira parte, onde foi colocada à prova a qualidade do guardião Deana.
Ao intervalo o técnico procedeu a várias alterações, fazendo entrar Sílvio, Paulo Lopes, André Gomes e Markovic. E seria o sérvio a fazer a diferença no segundo tempo, com uma excelente atuação.
Aos 60' e 68' o extremo assinou dois golos plenos de classe e elevou a vantagem do Benfica para um resultado mais tranquilizador. Porém, a equipa encarnada "relaxou-se" à sombra da vantagem dos três golos e permitiu a reaproximação do Sion.
Foi assim que os suíços reduziram para 2-3, com os golos de Max Veloso (71') e André Marques (82').
O Benfica fechou assim com uma vitória a digressão pela Suíça e vai regressar agora a Portugal para continuar os trabalhos da pré-temporada.
Comentários