No início desta semana, a imprensa nacional dava conta de que esta época, que está interrompida e não se sabe quando irá ser retomada, seria a última época de Jérémy Mathieu no Sporting. No entanto, o defesa francês decidiu que vai jogar mais uma temporada.

"Este período forçado de descanso fez-me bem fisicamente. Tenho menos dores no tendão de Aquiles e sinto-me capaz de jogar mais um ano. Tudo vai depender do número de oportunidades que terei", referiu ao jornal francês 'L'Équipe'.

Mathieu acrescentou ainda que "tendo em conta as circunstâncias atuais, seria uma pena acabar desta forma, especialmente se o campeonato não for retomado".

No entanto, não fica claro que o defesa francês de 36 anos pretende jogar no Sporting na temporada 2020/2021, tendo em conta que o vínculo contratual com o clube de Alvalade termina esta época.

Recorde-se que a imprensa nacional já tinha avançado que o central deveria regressar a França, para o Sochaux, da segunda divisão francesa, para jogar ou para assumir um cargo na direção do clube francês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.