A atualidade do Benfica é o tema dominante nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo.

Com efeito, enquanto A Bola destaca uma entrevista ao reforço Djuricic, o Record dita o fim do percurso de Cardozo na Luz e O Jogo aponta para a possível saída de Matic rumo ao Chelsea.

Paralelamente, Mangala também começa a ganhar crescente protagonismo com o assédio de alguns colossos europeus ao defesa do FC Porto.

Destaques: 

A Bola

- Djuricic entusiasmado com o Benfica: “escolhi a equipa que joga melhor”. Médio sérvio confessa-se impressionado com o futebol das águias. Viu a final da Liga Europa e não hesita: “Entre Chelsea e Benfica preferia sempre o Benfica”, “Tenho características parecidas às de Rui Costa, sou um 10 como ele”, “Sou um jogador que faz a diferença”, “Aimar é uma lenda e será um prazer substituí-lo”, Djuricic.

- Jesus exige saída de Cardozo: Treinador não quer o paraguaio no plantel da próxima época.

- Hóquei em Patins: Título europeu volta a Portugal. Benfica e FC Porto na final.

- FC Porto: Mangala elogia Chelsea e José Mourinho.

- Sporting: Salomão e André Santos podem ficar no plantel.

- Estoril: Babanco deixa Olhanense e assina por 3 anos.

Record

- Acabou-se o Tacuara: Benfica decidido a vender Oscar Cardozo. Empurrão a Jorge Jesus acelerou o desfecho. Águias exigem um mínimo de 15 milhões de euros. Salário elevado pode dificultar a transferência. Luís Filipe Vieira procura um diretor-geral.

- Hóquei em Patins: Benfica falta à final da Liga Europeia.

- Sporting Labyad fora das contas. Holandês custaria à SAD leonina 2 milhões de euros em 2013/14. Época arranca a 1 de Julho.

- FC Porto: Goleador Jackson no pódio europeu. Espanha Real Madrid, 4 - Ossassuna, 2: Mourinho despede-se com vitória. Barcelona chegou aos 100 pontos. Maiorca, Corunha e Saragoça descem. Taça da Alemanha: Bayern, 3 - Estugarda, 2: Heynckes ganha tudo.

O Jogo:

- Matic é prioridade de Mourinho: Abramovich convencido a tentar o regresso do médio que dispensou há dois anos. Venda de David Luiz pode ajudar no negócio.

- Sporting: Liverpool volta à carga por Ilori. Proposta de 4,2 milhões de euros será melhorada. Empresário de Jeffren nega hipótese de saída.

- Hóquei: Benfica diz que vai faltar à final europeia. Dragões e águias deviam decidir hoje a Champions, mas os benfiquistas anunciaram que não vão comparecer, por falta de segurança.

- FC Porto: Mangala explica fidelidade aos dragões, apesar de assédio internacional: “Este é o melhor clube para mim”. Jackson é para blindar esta semana.

- Entrevista: Ruben Micael fala num compromisso verbal e defende Peseiro: «Acordo era ficar um ano no Braga».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.