
Os jornais desta terça-feira dividem-se quanto aos destaques de primeira página.
O diário desportivo A Bola opta por Maxi Pereira referindo que o seu processo de renovação com o Benfica está bem encaminhado. O jornal Record faz capa com o empresário Jorge Mendes que diz ser “fácil arranjar clube a Jesus”. O jornal O Jogo dá grande cobertura à contratação de última hora de Hernâni por parte do FC Porto.
A Bola
-Maxi já não foge. Benfica reuniu-se com empresário do lateral. Ainda há pormenores da renovação para discutir, mas encontro de ontem entre a SAD e Paco Casal alinhavou compromisso;
- Jorge Jesus: “Já ganhámos várias vezes com Artur na baliza (…) Se quiser atingir outras metas tem de ser fora de Portugal”.
- Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo constituem dupla da defesa mais jovem num dérbi desde Venâncio e Morato. Slavchev no Bolton. Ewerton inscrito;
- Hernani por 4,5 milhões. Extremo português de 23 anos contratado ao V. Guimarães. Ivo Rodrigues, Sami e Otávio seguiram para Guimarães. Rolando emprestado ao Anderlecht;
Record
- Jorge Mendes lança aviso a Vieira: “É fácil arranjar clube a Jesus (…) Pode treinar qualquer equipa do Mundo”. Jesus sem medo: “Já ganhámos em Alvalade com o Artur”.
- Slimani esperado hoje. Slavchev cedido ao Bolton. Ewerton finalmente inscrito.
- Hernani no FC Porto por 4M€. Contrato até 2019 com cláusula de 30 milhões de euros.
- Belenenses consegue avançado Rui Fonte até final da época.
O Jogo
- Hernani é Dragão. Assinou até 2019 e tem cláusula de 30 milhões de euros. “Cheguei ao topo do futebol português”, diz o jogador.
- Jesus termina contrato com o Benfica no final da época e falou do futuro: “Se quiser outras metas tem de ser lá fora”. Jorge Mendes abre-lhe a porta: “Tem muito mercado”.
- Slimani em dúvida. Avançado assumiu que jogou lesionado pela Argélia.
- Dolly Menga reforça ataque do Braga.
- Mourinho cede João Rodríguez. Extremo colombiano emprestado pelo Chelsea ao V. Setúbal.
Comentários