Maxi Pereira termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada, mas o objetivo do lateral direito uruguaio é de continuar no Dragão por mais uma época, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola.

Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Maxi Pereira ainda não sabe se conta para os planos de Sérgio Conceição para a próxima época nem se a SAD do FC Porto está interessada em prolongar o seu contrato por mais uma temporada.

No entanto, o empresário do jogador uruguaio, Sebastián Taborda, revelou que a vontade de Maxi Pereira é de continuar no FC Porto e não descarta a possibilidade do lateral direito baixar o seu vencimento.

"O Maxi tem vários pretendentes e também vai ao Mundial, sinal de que a época terá o melhor desfecho possível. E ganhando o título no FC Porto, que é o seu grande objetivo, tudo será mais glorioso. Mas o que ele quer é ficar no FC Porto, Pelo menos mais um ano", começou por dizer Sebastián Taborda ao referido jornal desportivo.

"Dinheiro não é problema. Maxi adora o clube e a cidade. Foi muito bem recebido e os seus filhos também não querem sair do Porto. Portugal diz-lhe muito", acrescentou o empresário sobre a possibilidade de haver a condição de Maxi baixar o seu salário para continuar.