O Arouca anunciou hoje ter chegado a acordo para a rescisão amigável com o futebolista nigeriano Yusuf Lawal, terminando uma ligação que havia começado em janeiro de 2023, quando o extremo foi contratado ao Neftchi, do Azerbaijão.
"O Arouca comunica que foi acordada a rescisão amigável de contrato com o jogador Yusuf Lawal. Fazemos votos de sucessos futuros desportivos e pessoais", pode ler-se em nota publicado pelo clube nas redes sociais.
O jogador, de 26 anos, que estará lesionado, não disputou qualquer partida oficial na atual temporada, registando um total de 30 encontros (apenas um enquanto titular), sem golos apontados, em época e meia com a camisola dos 'lobos'.
Formado nos escalões secundários dos nigerianos do 36 Lion FC e com passagens pelo belga Lokeren e pelo Neftchi, Lawal teve, no Arouca, a primeira experiência no futebol português, onde conseguiu a qualificação para a Liga Conferência, com o histórico quinto lugar na I Liga, em 2022/23.
Após o interregno para os encontros das seleções nacionais, segue-se, para o Arouca, a receção ao líder Sporting, a contar para a quinta jornada do campeonato, numa altura em que ocupa o 14.º posto, com três pontos.
Comentários