O médio Sidnei, da equipa B, foi chamado pelo técnico do Marítimo, Pedro Martins para o jogo de domingo, frente à Naval 1.º de Maio, relativo à 8.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O jogador treinou ao longo da semana integrado no plantel principal e foi merecedor da confiança do treinador dos insulares que, desta feita, prescindiu de outro jovem médio, Dylan, que tinha sido uma das escolhas para o jogo da semana passada, frente aos figueirenses, para a Taça de Portugal.

Pedro Martins manteve os restantes 17 jogadores que venceram (2-0) a Naval, na semana passada, no Estádio José Pento Pessoa, na Figueira da Foz.

Recuperados de mazelas, o defesa João Guilherme, o médio Roberto Sousa e o avançado Kléber também fazem parte das escolhas para o jogo onde o Marítimo procura a primeira vitória no campeonato.

Fora dos planos do técnico dos "verde rubros" continuam o defesa Ricardo Esteves e os médios André Vilas Boas e Fernando, todos devido a lesões.

O Marítimo, 15.º classificado da Liga portuguesa de futebol, com três pontos somados, defronta na tarde (16h00) de domingo, no Estádio dos Barreiros, a Naval 1.º de Maio, 14.º colocado com 4 pontos. O jogo será arbitrado pelo portuense Rui Costa.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Marcelo e Peçanha.
- Defesas: João Guilherme, Briguel, Roberge, Alonso, Luciano Amaral e Robson.
- Médios: Roberto Sousa, Rafael Miranda, Tchô, Sidnei e Danilo Dias.
- Avançados: Kléber, Edivânio, Baba, Kanú e Djalma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.