As capas dos jornais desportivos deste sábado dão destaque ao mercado de transferências e aos reforços dos três grandes do futebol português.

O lado esquerdo da defesa do SL Benfica continua a dar que falar com a possibilidade do clube encarnado contratar Ziegler à Juventus. A adaptação de Luisinho e Melgarejo no lado esquerdo do SL Benfica pode condicionar o clube da Luz a contratar um lateral esquerdo de raiz.

No Sporting, o destaque vai para o reforço Rojo, que já treinou às ordens de Sá Pinto e deixou boas indicações. A recusa do clube de Alvalade em vender Xandão à Lazio por 2,5 milhões de euros é outro assunto em destaque relacionado com o universo leonino.

No FC Porto, a possível estreia de Jackson Martínez frente ao Celta de Vigo está na ordem do dia, assim como a exibição de Hulk ao serviço da seleção olímpica do Brasil na vitória sobre a Grã-Bretanha.

A Bola
Benfica na frente por Ziegler: Jesus tem «confiança maxima» em Luisinho e Melgarejo mas continua a busca por lateral-esquerdo; uruguaio Cáceres também em cima da mesa.
Sporting: Rojo já deixa boas indicações; recusada proposta de 2,5 milhões da Lazio por Xandão.
FC Porto: Jackson em estreia; Villas-Boas fala da boa relação com Hulk.

Record
Sporting: Rojo tem pinta; chegou, deu nas vistas e entusiasmou o grupo; argentino é o segundo defesa mais caro da história do Sporting; Adrien perto da renovação; Miguel Veloso ainda rende 300 mil euros.
Benfica: «Máxima confiança em Melgarejo e Luisinho», Jesus aguarda por um novo lateral-esquerdo mas ex-pacenses agradam; Yartey vendido por dois milhões; Enzo Pérez deve ficar na Luz; italianos aproximam Ziegler do Benfica.
FC Porto: Jackson Martínez com estreia à vista; Saragoça quer Sapunaru; Hulk em destaque no triunfo do Brasil sobre a Grã-Bretanha.

O Jogo
Exame duplo à esquerda: «Luisinho e Melgarejo têm a nossa confiança. Vamos ver para crer», Jesus assume que o torneio será um bom indicador para a vaga na defesa; Cissokho é mais um nome ao barulho.
Sporting: classe e raça à primeira vista; Rojo mostrou habilidade e o "canibal" holandês fez jus à fama; Boulahrouz é «muito forte e muito duro».
FC Porto: Jackson chamado ao palco; as histórias de McCarthy: «Pinto da Costa quis despedir-me».